Gitar-tr.com Reklam Vermek için Tıklayınız...

  Aktif KonularAktif Konular  Forum Üyelerini GösterÜye Listesi  Forumu AraArama  YardımYardım
  Kayıt OlKayıt Ol  GirişGiriş
Basci...
 Gitar-tr.com FORUM : Basci...
Konu Konu: adidas yeezy 500 cinza Yanıt YazYeni Konu Gönder
Yazanlarda
Mesaj << Önceki Konu | Sonraki Konu >>
8e2o8nwp
Yeni Üye
Yeni Üye


Kayıt Tarihi: 2022-22-Nisan
Aktif Durum: Pasif
Gönderilenler: 3
Gönderen: 2022-22-Nisan Saat 06:35 | Kayıtlı IP Alıntı 8e2o8nwp


A adidas Yeezy esteve ocupada durante os primeiros três meses de 2022. adidas tênis masculino Além de reenergizar o Yeezy Boost 350 v2, a gravadora de Ye está pronta para mostrar um pouco de amor ao Yeezy 500, que deve ser lançado em um estilo “Granite” neste mola. À primeira vista, os próximos Yeezys se assemelham aos lançamentos anteriores de “Ash cinza” e “Brown Clay”.

Bases de malha porosa e suas sobreposições de couro e camurça se entregam a vários adidas yeezy 500 cinza tons de cinza, com os mais escuros pousando no material respirável visível em todos os perfis, língua e calcanhar. em 2018, embora o amortecimento adiPrene e a banda de rodagem Feet You Wear sob os pés apresentem uma reforma refrescante de metal cinza-reminiscente.

O YEEZY 500 HIGH Tyrian apresenta uma parte superior moldada composta de camurça de vaca, couro premium e elastano, com um colar acolchoado para ajuste e conforto supremos. Detalhes de tubulação Compras online refletiva ao redor dos ilhós de renda adicionam visibilidade em condições de pouca luz, e cadarços elásticos sem gravata permitem um desgaste fácil de calçar e descalçar. Um envoltório de borracha ao longo da entressola do pé fornece suporte e resistência à abrasão. O amortecimento adiPRENE+ absorve o impacto e otimiza o rebote, enquanto uma sola de borracha leve proporciona tração.

Adidas Yeezy 500 Bone , O novo material é o recurso mais atraente aqui, pois a base e a língua de malha padrão são substituídas por um neoprene da era adidas tênis preto espacial - semelhante ao sintético usado no Yeezy 500 High - para uma maquiagem que aparentemente muda o visual dos 500 de um híbrido desportivo a uma silhueta de alta moda. Esta camada inferior ousada é então sobreposta com camurça desgrenhada familiar e detalhes em couro flexível, todos vestidos em tons de bege claro / cáqui.

https://www.novostocks.com/

Yukarı Dön Göster 8e2o8nwp's Özellikler Diğer Mesajlarını Ara: 8e2o8nwp
 

Eğer Bu Konuya Cevap Yazmak İstiyorsanız İlk Önce Giriş
Eğer Kayıtlı Bir Kullanıcı Değilseniz İlk Önce Kayıt Olmalısınız

  Yanıt YazYeni Konu Gönder
Yazıcı Sürümü Yazıcı Sürümü

Forum Atla
Kapalı Foruma Yeni Konu Gönderme
Kapalı Forumdaki Konulara Cevap Yazma
Kapalı Forumda Cevapları Silme
Kapalı Forumdaki Cevapları Düzenleme
Kapalı Forumda Anket Açma
Kapalı Forumda Anketlerde Oy Kullanma

Copyright ©1998-2006 
Gitar-tr.com
Design And Coded By ZezeroN Tech



Bu Sayfa 0.2500 Saniyede Yüklendi.