Gitar-tr.com Reklam Vermek için Tıklayınız...

  Aktif KonularAktif Konular  Forum Üyelerini GösterÜye Listesi  Forumu AraArama  YardımYardım
  Kayıt OlKayıt Ol  GirişGiriş
Baterist...
 Gitar-tr.com FORUM : Baterist...
Konu Konu: Menor Preço no Nike Air Force 1 High Yanıt YazYeni Konu Gönder
Yazanlarda
Mesaj << Önceki Konu | Sonraki Konu >>
biancojn
Yeni Üye
Yeni Üye


Kayıt Tarihi: 2022-27-Subat
Aktif Durum: Pasif
Gönderilenler: 7
Gönderen: 2022-27-Subat Saat 19:31 | Kayıtlı IP Alıntı biancojn

Reminiscente do Air Jordan 15 que ela co-criou com o Team Jumpman, o par recém-surgido apresenta um arranjo marrom claro na unidade superior e única. Nike Air Force 1 High Mulher/Homem O nativo de Los Angeles não altera o núcleo D.N.A. do design, mas adiciona quatro tiras de travamento assistidas por velcro que percorrem o centro dos sapatos.



As calças de goma são uma parte testada e comprovada dos tênis, sinônimo da cultura, assim como o Sapatilhas Nike Air Force 1 High que muitas vezes adorna. Se parece que você já viu isso antes, você definitivamente viu. Uma imitação de um estilo passado, mas amado, este Air Force 1 High aqui depende principalmente do “Triple White”. Os couros no dedo do pé, na lateral, no calcanhar e na gola são todos imaculados, combinando com os dos GRs vendidos em massa. É ao longo da sola que o par se destaca, pois apresenta o amado fundo de goma.

Para começar, o couro caído compõe toda a parte superior do tênis, com camurça e lona entrando na mistura no painel superior do calcanhar e na tira de bloqueio ao redor do tornozelo. Promoções Nike Air Force 1 High O acessório de inspiração esportiva ao redor da gola do sapato é reformulado com uma estética de “combate”, ostentando uma construção muito mais básica e hardware robusto. Sob os pés, as unidades da sola oferecem uma combinação de cores “Black” e “Gum Red Brown”, com componentes da entressola e da sola com uma construção mais protetora e robusta do que o normal. O padrão do piso e o comprimento prometem uma aderência melhorada em condições climatéricas adversas.

À medida que o Menor Preço no Nike Air Force 1 High chega ao seu 40º aniversário, a silhueta voltou ao relógio para a sua estreia nos anos 1980 através de um punhado de conjuntos de aparência vintage. Embora o escopo completo da celebração do marco do tênis não tenha sido revelado, ele incluirá dezenas de cores próximas ao original, como uma opção recém-surgida “Summit White/Light Smoke Grey/Coconut Milk” que dispensa o tornozelo de lona cinta para uma estética mais limpa.

A Nike parece ter criado a colorway “Triple Sail”, que eles aplicaram ao recém-lançado Nike Air Force 1 High Compre Online. Como o “Triple White” do qual deriva, o esquema não oferece surpresas notáveis. O tom off-white é usado em todo o sapato, dando uma sensação retrô aos cadarços, língua, sola e tudo mais. A dubrae prata metálica, em contraste, é inversamente imaculada, parecendo quase inteiramente nova como a etiqueta da língua e a aba de camurça peluda adjacente.

www.bdzsnkrs.com
Yukarı Dön Göster biancojn's Özellikler Diğer Mesajlarını Ara: biancojn
 

Eğer Bu Konuya Cevap Yazmak İstiyorsanız İlk Önce Giriş
Eğer Kayıtlı Bir Kullanıcı Değilseniz İlk Önce Kayıt Olmalısınız

  Yanıt YazYeni Konu Gönder
Yazıcı Sürümü Yazıcı Sürümü

Forum Atla
Kapalı Foruma Yeni Konu Gönderme
Kapalı Forumdaki Konulara Cevap Yazma
Kapalı Forumda Cevapları Silme
Kapalı Forumdaki Cevapları Düzenleme
Kapalı Forumda Anket Açma
Kapalı Forumda Anketlerde Oy Kullanma

Copyright ©1998-2006 
Gitar-tr.com
Design And Coded By ZezeroN Tech



Bu Sayfa 0.1563 Saniyede Yüklendi.